Olá Mundo!

Bem vindo ao nosso novo blog!

Há cerca de 6 meses atrás tomamos uma importante (e difícil) decisão de reescrever o Tainacan e, finalmente, lançamos uma primeira versão pública para todos poderem ver e testar.

Ao mesmo tempo, começamos a construir este novo site e blog, ainda super simples, mas onde queremos publicar regularmente sobre o nosso progresso e ter um ponto de encontro para a comunidade.

Em qual idioma escrever é uma questão para nós. Ainda não temos certeza como vamos lidar com isto neste blog. Obviamente publicaremos muita coisa em português, já que nossa comunidade está aqui no Brasil, mas também queremos nos comunicar com o resto do mundo. Provavelmente teremos conteúdos diferentes nas duas linguagens. Para posts importantes, como este de abertura, faremos uma versão em cada idioma. Posts mais técnicos provavelmente serão publicados apenas em inglês.

Por enquanto, posts em inglês serão agrupados na categoria “english“, e os em portugês, na categoria “português“.

Espero que aproveitem!

2 comentários

  1. Olá, boa tarde.

    Antes de tudo queria agradecer pela poderosa ferramenta que é o TAINACAN. Sem dúvidas é um prazer poder usar ela.

    Amigos, quero dizer a vocês que meu TCC será sobre o CMS WordPress com usabilidade do TAINACAN, tendo isso irei fazer um blog inteligente com culinária, cultura popular, artes e informações diversas todo estado do Pará, o que desejo é uma forma de comunicação rápida com vocês para eu conseguir o maximo de informações sobre o TAINACAN, e assim ter um TCC esplendido.

    O TAINACAN, foi indicado pelo meu coordenador Jader Gama, e disse que se tratava de uma ferramenta poderosa e que ia me suprir em tudo.

    desde já agradeço.
    Att.
    Rodolfo dos Santos Joaquim..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *