Download

O projeto Tainacan é um plugin para WordPress. Portanto, se você quer instalar o Tainacan, a primeira coisa que deve fazer é ter uma instalação de WordPress funcionando. Tratamos deste assunto na nossa Wiki.

Uma vez que você tenha seu WordPress configurado, você não precisa fazer download do Tainacan. Basta visitar a seção de “Plugins” no seu painel administrativo, buscar pelo Tainacan e clicar em “Instalar”. Simples assim!

Plugin Tainacan

Instale o Tainacan diretamente do painel de administração do seu site em WordPress, ou faça download a partir do repositório oficial de plugins. Você também pode baixar o código fonte na página do projeto no Github.

Tema padrão Tainacan

O Tainacan pode funcionar com qualquer tema de WordPress. No entanto, para garantir todas as funcionalidades que ele oferece, é preciso que você utilize um tema preparado para ele. Falamos sobre as opções na nossa Wiki, mas recomendamos o tema padrão desenvolvido pela equipe do plugin.

Instale o tema “Tainacan Interface” diretamente do painel de administração do seu site em WordPress, ou faça download a partir do repositório oficial de plugins. Você também pode baixar o código fonte na página do projeto no Github.

Downloads de Desenvolvimento

Se você quer testar a versão sobre a qual a equipe de desenvolvimento está trabalhando, com as últimas novidades e atualizações, você pode baixar essas versões de desenvolvimento.

No entanto, entenda que essas versões, como o próprio nome já diz, ainda estão em desenvolvimento. Elas não são versão estáveis e devem ser utilizadas apenas para finalidade de testes. Podem haver funcionalidades incompletas ou mesmo defeitos de funcionamento.

Dito isto, aqui estão os links para Download.